quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ora outro e mais outro...

Pazes feitas com o marido, com muito carinho e amor à mistura, eis que agora tenho o meu dedo mindinho "entalado"... sim, devido a uma luxação contraída no escritório, hoje fui premiada com uma tala fantástica na mão direita. Coisas que dantes fazia com uma perna às costas, agora tornam-se tarefas quase impossíveis!!! Escrever? Lavar os dentes? Limpar o pipi? Colocar gasóleo? Bolas... até cansa só de me lembrar! Como um dedo tão pequenino e ao qual quase não damos importância nenhuma, nos pode torturar e quase levar à loucura?
Parece que a minha visita a Montalegre, na passada sexta-feira 13, por ocasião da noite das bruxas, não surtiu o efeito desejado para afastar o mau olhado e esta maré de azar pela qual estou a passar...

1 comentário: